karoline in the city ou bermuda shorts fake

Posted on 21 de Novembro de 2009. Filed under: Uncategorized |





karoline in the city ou bermuda shorts fake

Upload feito originalmente por Karol Teixeira

Oláaaa aqui vai a receitinha :

um vidro quase cheio de maravilha da guga
4 gotas de tinta violeta, aquela q eu usei na misturinha azul
(voce pode usar um esmalte de tom violeta sendo assim um azul q puxa pro roxo bem fluido diluido em esmalte incolor)
e chacoalhe a vontade

foi bem simples
qlqr duvida me chamem!!!
bjoooo

Make a Comment

Deixe um comentário

11 Respostas to “karoline in the city ou bermuda shorts fake”

RSS Feed for Lá na Casa da Karol Comments RSS Feed

Oiii.. Ai adorei essa misturinhaa.. e mais para quem não tem a maravilha do Guga? ><'

boa pergunta ahushuah então tem que ser um pink bem tchan q nem o maravilha….vou ver se axo algum similar mas é bem dificil viu…maravilha é um pink unico bjooo

q tal o marylin?

bjo
Sam

o
arilin pode ser uma boa aposta, só q vc tem q por be menos azul..tenta e depois me mostra, é q o maravilha é um rosão pink be, aberto bem barbie
bjoooo

Tem alguma marca que vc lembra que tenha esse azul puxado p/ roxo!???
heeheheeh

O Guga eu já tenhu ^^

eu tava pensando no azulejo portugues mas tem que estar diluído em incolor…..vou fzr umas experiencias aki, aí te respondo =D

Ficou bem parecida mesmo, PARABÉNS! É difícil copiar essa cor!
A Cá comprou para mim enqt estava em NY! Não vejo a hora de encontrá-la e tb pegar meu filinho! *-*

=***

obrigada!!!!vdd é uma cor unica viu, a partre legal do meu fake, é que ficou fosco que nem o original, e vc tem sorte de ter pedido um pra Cá
bjooooo

Aiii obrigada vou tentar aqui tb qualquer coisa passo p vc tb ;D

sim sim, tenta o ipe da 5cinco…e talvez azu hortencia mas batizado cm algum roxo

Chiquérrima sua mãe!! Ficou moderníssima com essa cor linda!

A minha mãe tá até fazendo nail art por influência minha tb! =)

=**


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...