I’m back

Posted on 18 de Novembro de 2009. Filed under: A casa da Karol, Azul, MIsturinhas! |


Uiiiiiiiiiiiii acho que meu ingles falhou…mas td bem…ahsuhaushuuhshu

Como vcs estão minhas amoras?

aiaiaia Desculpe pela minha ausencia…aiii tanta coisa aconteceu e eu tava tãooo ociosa……

Mas vamu que vamu que hj eu trago novis!!!!!

Meu mais recente Frankenpolish, já ouviram falar nisso né? É o que chamamos de misturinha!!!!

Hoje eu vou mostrar meu azulzinho que apelidei de : esse é seu azul Pai!!!

Nome estranho né? mas foi graças a ele que eu tive meu azulzinho querido e vcs vão pasmar o que eu usei pra fazer ele, foi bem simples

Vamos as fotos

Esse é seu azul, pai!!!

 

viram?tem um q de neon

 

=D

 

Vocês estão vendo aquele vidrinho da ultima foto? então ele é esmalte incolor com duas gostas de tinta violeta de rolinho de impressor de registradora. é isso msm não endoidei ashuahus é uma tinta a base dágua e não contem oléo e mto menos alcool, e melhor é antialergica =D.

Eu peguei um potinho de esmalte branco corretivo e pinguei umas 4 ou 5 gotas dessa tinta diluida em esmalte incolor e agitei e deu nessa cor =D

Ficou super legal, diferente do Marina e do Pier, dependendo da luminosidade ele fica com um quezinho de violeta, adorei.Essa tinta eu ganhei do meu papy, eu gostei dela por um simples motivo um dia meu pai chegou em casa com as unhas manchadas de roxo e eu pensei deve fica legal misturar em esmalte, pq na base tava um roxão purooo.E na segunda ele lembrou que eu queria um pouco de tinta e trouxe pra mim!

Na foto foram usadas 2 camadas e nada de manchinhas, secou super rápido e eu, passei o roxinho da colorama q deu um brilho a mais no esmalte.

Espero que gostem e amanhã volto com mais umFrankenpolish =D

Bjooooo

Make a Comment

Deixe um comentário

3 Respostas to “I’m back”

RSS Feed for Lá na Casa da Karol Comments RSS Feed

Caraca!!!! Essa é a misturnha mais louca que já vi! hauahauahua
Mas adoreiiiii! Ficou meiga! *-* Adoro tons de azulzinho!

Seu pai é o máximo, igual o meu! hehehe =P

=***

ahsuuhashu vc qq ele fz eu fzr ahusahusuhashu

e ele adorou ahsuahushu

Que dica doida essa da tinta! Me lembrou quando eu era pequena e minhas amigas misturavam tinta de caneta no branquinho, pra fazer “esmalte” azul, hehehehe… Devia fazer beeeem mal!
Mas essa ideia eu gostei. E a misturinha ficou linda!
Bjs!


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...