Troquinha!!!!

Posted on 26 de Outubro de 2009. Filed under: A casa da Karol, Esmaltes!!!!!, Feliz |


Oi gente post mega atrazado, sexta feira recebi uma caixinha muitoooooo fofa!!!!!!

Era da Larissa do flickr, fizemos uma troquinha de esmaltes, já que aqui na minha cicdade tenho dificuldades pra encontrar esmaltes da impala, dote e big, que aqui são lendas

Recebi os esmaltes mais fofos do universo: zond, fobus, celestial, amora, donata, brigith, e aí vai. E que eu mais gostei A misturinha do Sereia aíiii quee smalte mais lindoooo to usando ele

Fotinhas pra vocês:

Presentinhos da Larissa

Presentinhos da Larissa

 

sereia generico

sereia generico

Make a Comment

Deixe um comentário

5 Respostas to “Troquinha!!!!”

RSS Feed for Lá na Casa da Karol Comments RSS Feed

hauahauhauahauahau

fala sério! Eu tenho a força não tenho?!

[he man/ she ra! quase uma jedi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

hahahahahahahahaha

[piada interna]

VERDADE!!! mas o Sereia genérico é meu querido!!!! acho que eu gostei mais dele do que do original que eu vi por fotos
mto boa sua misturinha, secou rapido não manchou =D cobriu bem

a Lari arrasou na misturinha do sereia genérico 😉
eeeeeee.
adoro troquinhas tb;)
bjus

Que delícia de troquinha ^^

Essas cores da Big são lindasss!
E amei a misturinha!

Ai que lindaaa essa misturinha!! A Lari arrasa!! A que ela me mandou, rosinha, é coisamaislinda!! Beijosss


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...