Criart e Konad

Posted on 26 de Outubro de 2009. Filed under: A casa da Karol, Feliz, Nail Art |


Olá garotas trago hoje uma novidade pra vocês.

Sabado fui na lojinha de cosméticos da minha cidade e quando no caixa visualizo o kit da Criart, eu quis ver ele na hora, e continha 4 placas, 5 esmaltes, uma espátula, um carimbo, um guia de como utilizar o produto e um panfleto dos modelos das placas. Eu endoidei quando vi, fui correndo encontrar minha mãe no centro e pedi de aniversario antecipado ashuahushu( porque dia 13 é meu niver de novembro, é bom presente antecipado evita o inferno astral ashahuuh). Escolhi na loja o modelo das placas que eu queria e vou te falar amei todas elas.

Fiz um videozinho bem fulero mais pra vocês verem como é o carimbo comparando com o da konad, o da konad é rosinha e a espatula é revestida

 

Criart

Criart

 

 

Olha eu acho que a espatula da Criart é perigosa…apesar que eu nem testei o kit, só usei msm as placas que eu tinha da msm…….

Espero que gostem

Bjoooo

Make a Comment

Deixe um comentário

2 Respostas to “Criart e Konad”

RSS Feed for Lá na Casa da Karol Comments RSS Feed

Olá, você me add no flickr, e eu acabei achando seu blog 😉
de que cidade você é? pois eu adorooo desenho nas unhas, e queria comprar o carimbo, mais na minha cidade não tem =(
Beijos

Oi de onde você é, e onde você conseguiu comprar o kit da Konad?


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...