Unhas multicoloridas

Posted on 23 de Outubro de 2009. Filed under: A casa da Karol, Azul, Colorama, Max Beauty, Pink |



Unhas multicoloridas

Upload feito originalmente por [Nails] Karla Lima

Hoje é dia da visita da Karla Lima, achei suas unhas super primavera e muitoooo linda adorei também a forma em que as corescombinaram, vamos lá então!

‘Me baixou o espírito da “Lindsay Lohan” e da “GrasiGrasi” (aqui do Flickr) e resolvi deixar as unhas “multicoloridas”. 😀

Aproveitei e tirei 2 esmaltes da fila de espera (que não para de crescer).

Escolhi a combinação azul + rosa:
“Búzios” (Max Beauty) e nos dedos médios “Puro Glamour” (Colorama).

Aprovaram? :-D”

Eu aprovo!! E vocês meninas?
Bjos e ótima sexta -feira

Make a Comment

Deixe um comentário

4 Respostas to “Unhas multicoloridas”

RSS Feed for Lá na Casa da Karol Comments RSS Feed

Achei lindo!! Vou imitar!! ehehhe, já vi que azul e rosa combinam, e quais outras cores será que ficam bem assim??

bjs

penso fz assim o menta da risqué com um rosa estilo ao dafne?acho que vou tentar verde e rosa choque são tudooooo

\o/ Que honra ver minhas unhas aqui na “casa da karol”, adorei!

Acho até que o post rende sugestões para unhas “multicoloridas”, não?

Como sou rubro-negra (torço para o Sport Club do Recife), pensei em pintar as unhas de preto e as do dedo médio de vermelho (pra ver se ajudo meu time a sair da zona de rebaixamento)! Hahaha

Obrigada por postar minha foto, flor! (E sucesso no blog!!!) 😉

Obrigada vcKarla, continua mandando fotos pro grupo!!! e abriu msm oportunidade pra novas cores, eu sou palmeirense, talvez um verde menta com azul ficaria legal, afinal é as cores das camisas novas.
E obrigada pelo carinho!!!!bjooo


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...