Azulzinho By Mandynha

Posted on 22 de Outubro de 2009. Filed under: A casa da Karol, Azul, MIsturinhas! |



Azulzinho By Mandynha

Upload feito originalmente por * Mandynha *

Hoje é a participação da Mandynha com seu azulzinho

“O meu azulzinho =]

Eu cismei que queria um esmalte azul…mas não achava nas Lojas de Cosméticos que eu ia…via que tinha muitos importados mas…dar R$ 30,00 em um vidrinho podendo ter 15 hummm…ainda não estou “pronta” para isso kkk

Então fiz meu azulzinho =] Misturei o “Bianco Puríssimo”(Risqué) com o “Marinho”(Colorama) e o resultado é a cor do vidrinho. Nas minhas unhas tem duas camadas do meu azulzinho e uma camada de “Barbarella”(Impala Gloss).”

Lindo o azul dela né? ainda mais que eu amoooo azul e sou suspeita pra falar!
Bjos

Make a Comment

Deixe um comentário

4 Respostas to “Azulzinho By Mandynha”

RSS Feed for Lá na Casa da Karol Comments RSS Feed

ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê estou na Casa da Karol!!!!!
Que honra estar participando, obrigadinha *-*

Meu azulzinho é lindo não meninas? Tenho uma paixão por esmaltes azuis… tudo bem que olham estranho para as nossas mãos mas… paciência… pois é lindo esmalte azul!!!

=*****

Hehehe vc é minha visitante do dia!!!! e manda mais fotos pro Grupo!!!!!
tb tenho paixão por azuis, por mais que torçam o nariz pra cor na minha faculdade, mas to nem aí.
bjoooo

Lindinho!!! Adorei

Azulzinho mtooo fofo


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...